terça-feira, 15 de setembro de 2009

"Caricare" o seu Désir Essentiel!



"Caricatura é um desenho de um personagem da vida real, tal como políticos e artistas. Porém, a caricatura enfatiza e exagera as características da pessoa de uma forma humorística, assim como em algumas circunstâncias acentua gestos, vícios e hábitos particulares em cada indivíduo.

Historicamente a palavra caricatura vem do italiano caricare (carregar, no sentido de exagerar, aumentar algo em proporção).

A caricatura é a filha do expressionismo, onde o artista desvenda as impressões que a índole e a alma deixaram na face da pessoa.

A distorção e o uso de poucos traços são comuns na caricatura. Diz-se que uma boa caricatura pode ainda captar aspectos da personalidade de uma pessoa através do jogo com as formas."

Fonte: Wikipédia.

E agora, o seu Désir Essentiel também pode ser uma caricatura!

Em parceria com a artesã Laura Elizabeth Alcântara, disponibilizamos a arte da caricatura em nossa loja. Tudo pode ser incluso e personalizado: cor da pele, cabelo e olhos, sinais e marcas de expressão, poses, roupas, acessórios, e ainda animais de estimação e outros objetos quaisquer que deseje. Você poderá ter uma miniatura somente sua, ao lado de uma pessoa querida, ou famosa, e inclusive presentear alguém com uma. Decerto, será um presente único!

Para solicitar um orçamento, envie-nos por email [desiressentiel@gmail.com] os detalhes da escultura, se possível com fotografias.

Caricatura em biscuit da Dita Von Teese.